PÁGINAS

sexta-feira, 30 de março de 2012

Estamos no Facebook

Curta nossa página e receba informações e novidades!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Carinha de Nascimento

Olha que coisa mais fofa! É a cara do papai coruja. Esta carinha é feita no tamanho 5 x 3,5 e é para ser dada como lembrança de nascimento. Ela vem com duas tiras de 1cm no verso e embalagem. Uma ótima lembrança para os queridos. Mas se vocênão tiver filhos, faça para subrinhos, conhecidos, para quem quiser. tenho certeza que os pais irão adorar! Beijinhos no John Lucas, em seus pais e maninhas.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Confraternização de Mulheres

Abaixo estão dois modelos de faixa  para Igreja. O maior é para ser colocado no altar e o menor na porta, à vista dos que entrarão na Igreja.


banner 1,40 x 0,70

banner 70 x 44

quinta-feira, 1 de março de 2012

Modo de Pesquisa pelo Google

Estou escrevendo isto, para facilitas o acesso às pessoas que me procuram pelo Google. Se você digitar apenas "Aline Ferraz Convites" já me encontrará. Agora, qualquer pessoa que pesquisar por convites em São Gonçalo, também poderá me encontrar.
Tenho clientes em vários lugares em São Gonçalo. Alguns que posso citar: Sacramento, Monte Formoso, Santa Izabel, Alcântara, Pacheco, Barracão, Cafuca, Colubandê, Capote, Água Mineral, Boaçu, Coelho, Itaitindiba, Jardim Amendoeira, Jardim Catarina, Joquei, Lagoinha, Nova Cidade, Rocha , Trindade, Centro de São Gonçalo. Também já fiz trabalhos para cursos e faculdades em Niterói e para a Igreja Assembleia de Deus em Tijuca.
Entre no link Contatos e deixe seu recado, com sua dúvida ou crítica que entrarei em contato com você assim que possível.